sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A nova sensação da tv japonesa(para rachar o bico de tanto rir ) Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nome: Masaki Sumitani
Nome artístico: Hard Gay ou HG
Idade: 31 anos
Altura: 1, 85m
Figurino: roupas de couro justíssimas e shortinho
Grito de guerra: Fuuuuu!
O que faz: é comediante e lutador

Simplesmente não dá para ficar indiferente a ele. Seja pelas situações engraçadas e constrangedoras em que se mete, seja pelas roupas que veste, a personagem Hard Gay virou uma figurinha conhecida na TV japonesa. E, por que não dizer, famosa além dos limites do Japão?
Sempre oculto por um grande par de óculos escuros e boina, esse japonês de 31 anos e 1,85m de altura se encolhe todo para caber nas justíssimas roupas de couro e no shortinho curto que adora usar. Chama tanta atenção um tipão como esse andando nas ruas, que uma senhora de cabelos brancos, vendedora de verduras, aconselhou feito mãe durante um dos programas da TV: “Com um corpo bom desses, você deveria é arranjar um emprego sério…”
O físico definido foi conquistado em anos de prática de luta greco-romana, mantida até hoje. Parece mentira, mas não é. Hard Gay é comediante e lutador de telecatch (aquelas lutas de exibição) ao mesmo tempo e compete vestido exatamente do mesmo jeito.
Os óculos escuros e a boina enterrada na cabeça são marcas registradas, dais quais ele nunca abre mão. Convidado por um canal de TV para experimentar um onsen (banho de imersão) belíssimo, aberto e com vista para o mar, Hard Gay entrou nu, mas usando os óculos e a boina. Como sua atitude é sempre de transgressão e provocação, garantiu gargalhadas ao sair totalmente pelado, de frente para a câmera – a censura se incumbiu de incluir mosaicos nas devidas partes.

Hard Gay, ou HG, é Masaki Sumitani. Com Makoto Izubuchi, autodenominado RG, eles formam a dupla de comediantes Raeezan Ramon desde 1997, mas só agora Sumitani tornou-se nacionalmente popular. Os braços erguidos e abertos em forma de Y e o habitual grito de guerra “fuuuuu!” já não causam estranheza. Nada parecido com o que aconteceu nas primeiras apresentações. Em um show em Nara, a platéia ficou absolutamente pasma ao ver figura tão bizarra. Para quebrar o gelo, Sumitani inventou o grito “fuuuuu!” que, diz ele, também é usado pelos lutadores de luta grego-romana.
A coisa logo pegou. Em um nível tal que já saiu um livro de 200 páginas com fotos e entrevistas de Hard Gay. Mais: no último Dia das Bruxas do Japão ele virou fantasia completa vendida nas lojas e vez ou outra surgem versões femininas ou cópias dele.
A terceira marca registrada vem de outra mania. HG move a pélvis alucinadamente para frente e para trás, de uma forma, digamos, explicitamente sexual. Aos olhos dos japoneses, é engraçado – já se promoveu um campeonato para ver quem balançava mais os quadris como ele, com contador eletrônico preso à cintura. Apesar de todas as referências homossexuais de Hard Gay, o dono da personagem colhe os frutos da popularidade saindo com belas mulheres. Aos repórteres, costuma deixar bem claro que Hard Gay é Hard Gay e Masaki Sumitani é Masaki Sumitani.

O cara é uma figura com certeza qualquer pessoa corre um serio risco  de morrer de tanto rir com ele  nota 10 pra vc Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário