segunda-feira, 7 de maio de 2012



 
 Ayase Um menino de 18 anos de idade ele foi leiloado para liquidar dívida de seu primo Tetsuo. Ele foi comprado por Kanou por 120 milhões de ienes, e tem que pagar a dívida por relações sexuais com Kanou para 500.000 ienes cada vez.
Ele perdeu os pais quando era muito jovem e teve uma infância solitária. Gentil e muito ingênuo, ele tem dificuldade de se expressar para os outros e não é muito bom em socializar. No entanto, ele é capaz de defender o que acredita dentro Ele tende a manter a si mesmo e agir indiferente para com as pessoas, mas Kanou obrigou-o a uma vida de servidão sexual. Ele também tem um talento especial para ficar em apuros principalmente porque ele não percebe que os homens tendem a sentir uma atração sexual muito forte para ele quando ele está por perto. Atualmente, Kanou, Kuba Homare, e Takanohashi Yamato, um amigo da família da jovem Kanou, que confessou seus sentimentos para ele.
Ele está confuso sobre seus verdadeiros sentimentos por Kanou e muitas vezes se sente culpado que ele está envolvido com outro homem. No mangá, ele está tentando mudar sua personalidade para ser um pouco mais extrovertido e mais sociável. Tendo obtido permissão Kanou, ele está atualmente trabalhando em tempo parcial como ajudante de cozinha no bar de Someya
.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário